quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CORREDOR PRA QUE...?

Em minha caminhada tenho encontrado pelo Brasil a fora alguns temerosos em participar de estratégia divina em busca de um determinado propósito. Alguns por temor acabam questionando: "PRA QUE CORREDOR DOS MILAGRES Se Jesus é o caminho...?
Eu compreendo e respeito esses nossos irmãos entendendo que é mesmo difícil se ter respostas de algumas estratégias de Deus, por favor, me respondam: Pra que cajado batendo no mar, se Deus abre e ninguém fecha e fecha e ninguém abre? Pra que lodo nos olhos, se Jesus é a luz do mundo?Pra que tanque com água, se Jesus é a água da vida? Essas e outras perguntas são mesmo difíceis de serem respondidas... Por tanto eu termino essa publicação, realizando a minha ultima pergunta, prometo rs: Se Deus lhe pedisse para realizar alguma coisa ainda que difícil, lhe dando a garantia do sucesso, do milagre, VOCÊ FARIA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário